Participantes que desistiram do BBB, Vanessa Lopes não foi a primeira

Participantes que desistiram do BBB, Vanessa Lopes não foi a primeira

Nem todo mundo aguenta a pressão dos reality-shows, e às vezes outros fatores motivam a desistência do programa. Veja alguns dos participantes que desistiram do BBB.

Vanessa Lopes chocou os fãs ao apertar o botão de desistência da casa, após passar por momentos conturbados, preocupando os demais participantes e telespectadores sobre sua saúde mental.

Mas apesar do abalo com a desistência da sister, essa atitude não é novidade no reality, com ela temos um total de 9 participantes que desistiram do BBB ao longo de suas edições.

Diversos fatores contribuem para isso, como a saudade dos familiares, o estresse do isolamento, questões de saúde e até desentendimentos com outros envolvidos.

Confira agora alguns dos participantes que pediram para sair do programa:

DILSON WALKAREZ (BBB 3), DILSINHO

O primeiro da nossa lista foi também o primeiro a pedir a saída do programa. Após três semanas no reality, o empresário não suportou a saudade da família, não aguentando a pressão do confinamento. 

LEONARDO JANCU (BBB 9)

Na primeira edição do ‘Quarto Branco ‘, em que três participantes ficavam por 30 horas em um quarto completamente branco, Leonardo não suportou a pressão e pediu pra sair, apresentando o botão de desistência do programa.

KLEBER BAMBAM (BBB 13)

Vencedor da primeira edição do programa, Bambam não conseguiu prosseguir com uma segunda passagem pelo reality. Ele comunicou aos colegas do confinamento que não suportaria a pressão do programa, destacando que outras pessoas mereciam vencer o prêmio. Na ocasião, ele expressou: “Serão 90 dias, meu estado psicológico não conseguirá lidar.”

TAMIRES PELOSO (BBB15)

Após uma “ressaca moral”, Peloso resolveu deixar o programa ao ter se sentido mal por Rafael Lick ter flertado com ela, logo depois que sua namorada foi eliminada.

Os outros participantes tentaram convencê-la do contrário, mas a sister disse estar confortável com sua escolha.

ALAN MARINHO (BBB16)

Alan recebeu a notícia da produção sobre o agravamento do câncer no pulmão do pai, por isso optou por sair do programa. 

Seu pai, Adilson, havia sido diagnosticado com um nódulo pouco antes de Alan entrar no reality show. Alan não hesitou em desistir ao saber do estado crítico de seu pai. Infelizmente, Adilson faleceu aproximadamente um mês após a decisão do filho de deixar o programa.

LUCAS PENTEADO (BBB21)

Duas semanas no reality foram o suficiente para o ator pedir para sair, pelos conflitos com os demais participantes e a pressão do programa.

Assumiu sua bissexualidade ao beijar Gil do Vigor durante a festa, o que foi tido como estratégia de jogo pelos seus colegas de jogo.

TIAGO ABRAVANEL (BBB22)

Tiago Abravanel optou por acionar o botão de desistência, alegando que sentia desconforto com a dinâmica do jogo e dizia não querer se envolver em conflitos. Ele também mencionou sentir-se menosprezado pelos colegas de confinamento nas dinâmicas e destacou que a ausência de contato com familiares e amigos estava prejudicando sua saúde mental.

BRUNO NOGUEIRA (BBB23)

A saudade da família falou mais alto e Bruno resolveu se despedir da casa, apertando o botão de desistência. Além disso, a pressão psicológica motivou o brother a desistir devido ao sentimento de insegurança e medo.

Fonte: CNN, Terra

Alexandre Petrović

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *